Com um a menos, Pacuri vence Palmeiras e assume a liderança do campeonato

 O campo do Pacuri segue sendo uma fortaleza para o clube. Até aqui, o time não perdeu nenhum jogo em casa e ontem (10) mais uma vez manteve a invencibilidade. Contra o Palmeiras, a equipe soube sofrer e com 10 jogadores durante praticamente todo o segundo tempo, conseguiu conquistar três pontos que colocam o Pacuri como o líder da categoria Livre. 

A partida começou totalmente favorável para os donos da casa. Se aproveitando desse fator, que tem garantido até aqui pelo menos um ponto em cada jogo à equipe, o Pacuri fez dois gols em vinte minutos do primeiro tempo. O primeiro foi com Café, aos nove e o segundo saiu dos pés de Pedrinho. 

No segundo tempo, aos sete minutos, o Pacuri teve um jogador expulso. Após um carrinho, o juiz marcou falta e deu amarelo para o zagueiro Douglas. Houve muita reclamação do time, inclusive do próprio atleta e ele tomou o segundo cartão é recebeu o vermelho em seguida. Se já não bastasse esse problema, a equipe tinha apenas seis reservas disponíveis para a partida, por conta de atletas suspensos de expulsões anteriores. 

O Palmeiras foi pra cima e descontou com Adriano mas o Pacuri não se intimidou e logo fez o terceiro, no contra-ataque. A equipe recuou e sofreu o segundo, dessa vez com Willian. Em mais um contra-ataque, o Pacuri conseguiu fazer o quarto com o lateral Júnior e matou o jogo: 4x2.  

Agora o Pacuri assumiu a ponta da tabela com 17 pontos, mesma pontuação do vice União e vai folgar na próxima rodada. O Palmeiras é o quarto colocado com 15 pontos e recebe o real no domingo (17).



Confira a classificação atualizada:







Tags