Entre Rios: Lucas Leandro marca cinco gols (!!!) e Renove/Coresul Tintas aplica goleada incrível no Amador

 A rodada do último sábado (23) no amador de Entre Rios trouxe mais dos jogos para os munícipes amantes do futebol. Um deles foi o duelo entre Real Madruga e Renove/Coresul Tintas, onde uma goleada incrível aconteceu. O principal destaque do jogo foi o camisa dez Lucas Leandro que fez incríveis cinco gols e de quebra ainda assumiu a artilharia do campeonato. 

A equipe Renove/Coresul Tintas conquistou a segunda vitória em dois jogos, principalmente pela dupla de ataque que estava inspiradíssima: Lucas Leandro e Clevinho. Lucas Leandro marcou o primeiro aos cinco minutos e o segundo gol aos sete, os dois com assistência de Clevinho. No terceiro gol, foi a vez Clevinho deixar o dele. Após bela jogada de Andrei Draghetti, o atacante ganhou na velocidade do zagueiro e estufou as redes. 

Aos trinta minutos, a “dupla dinâmica” voltou a funcionar e Clevinho novamente serviu Lucas Leandro que fez o quarto do time e o terceiro dele. Quem achou que estava bom para o primeiro tempo se enganou, pois aos quarenta minutos teve espaço para o quinto gol do Renove/Coresul Tintas, mais uma vez dos pés de Lucas Leandro, assistido por Darlei. 5x0 e a equipe não se contentou, veio para o segundo tempo disposta a atacar e logo aos seis minutos Darlei também deixou o dele: 6x0, e ele logo viria a fazer outro oito minutos depois pra deixar a vantagem ainda mais elástica. 

Juninho sofreu pênalti e bateu para fazer o oitavo do Renove/Coresul Tintas; o nono gol teve assistência de Juninho e foi marcado por Diego, aos vinte e dois minutos: 9x0. Pra fechar a conta, Lucas Leandro anotou o seu quinto gol na partida e foi um golaço. O artilheiro percebeu o goleiro do Real Madruga adiantado, arriscou de longe e fez de cobertura: 10x0. 

Agora a equipe do Renove/Coresul Tintas assumiu a primeira posição com 6 pontos em 6 disputados, enquanto o Real Madruga fez sua estreia e agora está  na lanterna da competição. Lucas Leandro, após a partida artilheira contra o Real Madruga assumiu a artilharia do campeonato com 6 gols.

Amanhã (30) o Real Madruga volta à campo às 13h45, no Estádio Municipal Simão J. Malfazer, para enfrentar o Opção Telecom/Supermercado Beira Lago que venceu na estreia. 

Lucas Leandro e Clevinho, principais destaques do jogo



Confira a classificação atualizada: 







Tags