Entre Rios: Tonho tem atuação heróica e Volta Gaúcha e Brilha Inóx/Farma Útil empatam no Amador

No campeonato amador de futebol em Entre Rios do Oeste, mais uma rodada aconteceu no sábado (23). No primeiro duelo da tarde estiveram frente a frente Volta Gaúcha e Brilha Inóx/Farma Útil. As duas equipes estrearam com vitória e sem serem vazadas, o que novamente aconteceu na partida do final de semana, já que ninguém marcou gols. Isso muito por conta do goleiro Tonho, do Volta Gaúcha, que fez defesas importantíssimas para garantir o empate. 

Não faltou emoção, apesar de não ter em nenhum momento acontecido o grito de gol na partida. As duas equipes chegaram para o duelo já tendo vencido na primeira partida e prometiam uma partida interessante. Com uma proposta mais defensiva, o Volta Gaúcha esperou o Brilha Inóx/Farma Útil tomar as iniciativas do jogo para tentar um contra-ataque. 

Em uma cobrança de escanteio, quem assustou foi o Volta Gaúcha após a cabeçada de Richard bater na trave. Mas o Brilha Inóx/Farma Útil continuava pressionando e teve uma ótima chance cara a cara com o goleiro Tonho, que defendeu. No segundo tempo Tonho apareceu mais uma vez pra defender, de mano, uma bola difícil. O goleiro estava inspirado e ainda defendeu uma cabeçada de mão trocada, impedindo novamente o gol adversário.

Apesar de todas as chances, a partida terminou empatada sem gols: 0x0, com um sabor de vitória para o Volta Gaúcha, já que conseguiu se defender e teve muitos sustos. Na classificação, tanto Volta Gaúcha quanto Brilha Inóx/Farma Útil tem quatro pontos, no segundo e terceiro lugar, respectivamente. Amanhã (30) o Volta Gaúcha enfrenta o Veteranos do Parque Verde, derrotado na estreia. 




Confira a classificação atualizada:









Tags