Entre Rios: Renove/Coresul Tintas vence Meia Boca Júnior na estreia do Municipal de Campo

 No último fim de semana, o município de Entre Rios do Oeste deu início ao Campeonato Municipal de Campo em 2022. A edição deste ano conta com 7 equipes em uma única categoria e já no sábado (02) conheceu os primeiros times pontuadores. No livre, a equipe Renove/Coresul Tintas venceu em uma tarde maluca de Andrei Sehn, que em um intervalo de seis minutos entrou no jogo, fez gol e saiu lesionado. 

A estreia do Renove/Coresul Tintas no municipal de campo foi com o pé direito (na verdade, com o canhoto). Logo no começo da partida a equipe teve uma grande chance de cabeça com o zagueiro Guilherme Sulzback que desperdiçou. Mas quatro minutos depois, em uma cobrança de falta Lucas Leandro, de perna esquerda, abriu o marcador com um belo gol. Aí entra o principal personagem da partida: Andrei Sehn. 

O atleta do Renove/Coresul Tintas entrou aos 24 minutos e dois minutos depois guardou. Após uma cobrança de escanteio no segundo pau, Andrei subiu pra cabecear e fez o segundo do time: 2x0. Mas nem tudo foi positivo para o jogador, que aos 30 precisou sair após uma pancada na cabeça.

O Meia Boca Júnior até tentou mas não conseguiu marcar para tentar ao menos diminuir a desvantagem. O Renove/Coresul Tintas quase fez o terceiro no finzinho, após uma nova cobrança de falta, dessa vez com Titi, onde a bola pegou no travessão. Fim de papo em Entre Rios e três pontos na estreia para a equipe.  Na próxima rodada o Meia Boca Júnior enfrenta o Opção Telecom, enquanto o Renove/Coresul Tintas folga.



Tags