12 julho 2022

Handebol feminino de Santa Helena está invicto nos JAP’S; masculino fica vice-campeão

 A ASH (Associação Santa Helenense de Handebol) fez bonito na participação da 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, no final de semana, em Toledo. Enquanto o time masculino encerrou sua trajetória na competição como vice-campeão, as meninas ainda não perderam nessa edição e seguem em busca da classificação para a próxima fase. 

O time masculino estreou na sexta (08) e foi derrotado nos minutos finais pela forte equipe do Foz. No sábado o jogo foi contra os donos da casa, Toledo, e o resultado foi determinado na disputa de 7 metros após o empate em 21x21, onde a equipe de Santa Helena levou a melhor vencendo por 3x2. No último jogo, domingo (10), mais uma vez Santa Helena venceu e dessa vez foi Assis Chateaubriand por 21x19, terminando na segunda posição.

O time feminino jogou apenas dois jogos mas venceu os dois. Sexta, na estreia, Santa Helena encarou Maripá e ganhou por 25x14. No domingo, mais uma vez comemoraram a vitória, só que dessa vez contra Foz do Iguaçu por 22x15. Agora, elas se preparam para mais um final de semana de disputa buscando a classificação para a próxima fase dos JAP’S.






0 comments:

Postar um comentário