09 julho 2022

Handebol santa-helenense inicia disputa dos Jogos Abertos em Toledo; masculino volta a jogar neste sábado

 Está acontecendo neste final de semana a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná em Toledo e as equipes masculina e feminina de Handebol estão representando Santa Helena. A estreia aconteceu nesta sexta (08) para as duas categorias, com uma vitória e uma derrota e a agenda segue cheia para sábado e domingo.

ASH - Associação Santahelenense de Handebol está em Toledo disputando os JAP'S fase regional nas categorias masculino e feminino e já fez sua estreia nesta sexta feira em ambas. No masculino, um jogão. O adversário? A forte equipe de Foz do Iguaçu, que disputa a chave ouro do campeonato paranaense, mas nem por isso Santa Helena deixou de se impor. Pelo contrário, a partida foi na maior parte dominada pela ASH, que chegou no segundo tempo a abrir cinco bolas de vantagem, porém ja no final da partida Foz virou e venceu por 33 a 31.

Já a estreia feminina veio com vitória. As meninas de Santa Helena venceram Maripá por 25 a 14 e folgam neste sábado, voltando a jogar amanhã (10) contra Foz do Iguaçu às 13h30. A equipe masculina joga hoje contra os donos da casa, Toledo, também às 13h30 e amanhã a disputa será contra Assis Chateaubriand 10h20.








0 comments:

Postar um comentário