26 julho 2022

Heloisa faz dois e Água Verde vence Palmeiras no Feminino

 O jogo entre Palmeiras e Água Verde no último sábado (23), válido por mais uma rodada do feminino, colocou em disputa duas equipes que estavam empatadas em pontos na tabela. Jogando em Santa Helena Velha, o Água Verde, de Moreninha, conquistou um ótimo resultado que passou diretamente pelos pés da atacante Heloisa, autora de dois gols na partida. 

Em sua sexta partida disputada no campeonato, o Água Verde conseguiu vencer pela segunda vez. A vítima foi o Palmeiras, que jogou sua quarta partida apenas. Ambas as equipes estavam com quatro pontos cada antes do confronto e a vitória significava assumir a segunda posição da competição de forma isolada.

O Água Verde conseguiu mas com muito suor, isso porque estavam com muitos desfalques e só havia uma reserva disponível, além de estarem no campo das adversárias. Mas, nem por isso a equipe deixou de mostrar a sua força. Na metade do primeiro tempo a lateral esquerda Nicole achou a que seria a grande personagem do jogo dentro da área: Heloisa. Ela recebeu, driblou a zagueira e fez 1x0.

O segundo gol do Água Verde e de Heloisa, também teve como origem a lateral do campo, mas dessa vez pela direita. Bruna tocou por cobertura para a atacante, que disputou com a zagueira e com a goleira do Palmeiras e precisou só empurrar para o fundo do gol: 2x0. No segundo tempo, as visitantes só administraram o placar e foi só.

Agora, o Água Verde chega a sete pontos e é o vice-colocado. Já o Palmeiras, permanece com quatro e se mantém em terceiro lugar. 


Confira a classificação atualizada:






0 comments:

Postar um comentário