25 julho 2022

No Alberto Alegretti, Pacuri vence e elimina o Incas e confirma vaga na semifinal

Para o Incas era a última cartada, precisava vencer para seguir com chances de classificação. O adversário, Pacuri, também queria vencer, mas para confirmar a vaga que já estava muito próxima. Jogando em casa, o Incas até saiu ganhando mas não resistiu a ofensividade dos visitantes e saiu derrotado, dando adeus à classificação. O Pacuri comemorou além da vitória a vaga garantida nas semifinais.

O Incas precisava do resultado então não houve muita opção a não ser partir pra cima do Pacuri. No primeiro tempo deu certo, ja que após uma bola alçada na área Nenê Groos dividiu de cabeça com o goleiro e conseguiu guardar o primeiro: 1x0 Incas. Mas aí o Pacuri voltou totalmente diferente para o segundo tempo.

Após umas mudanças no plantel, a equipe, que precisava de um empate para se classificar, foi atrás do prejuízo. Jogando na estratégia do contra-ataque, o Pacuri conseguiu duas vezes chegar ao gol e guardar, virando a partida: 2x1. O Incas até tentou novamente fazer o seu gol mas quem fez mais um foram os visitantes. 

Na cobrança de pênalti, Júnior fez e foi só: 3x1, os outros gols foram marcados por Marcelo e Pedrinho. Mostrando a força fora de casa, o Pacuri venceu e foi à 20 pontos, assumindo a liderança e se garantindo na semifinal. Agora a equipe vai ter pela frente o Nacional em casa, na última rodada (dia 31). O agora eliminado Incas, vai encerrar sua participação contra Real fora de casa também domingo.


Confira a classificação atualizada:





0 comments:

Postar um comentário