Handebol Feminino de Santa Helena é campeão invicto dos Jogos Abertos do Paraná

O Handebol de Santa Helena foi à Toledo neste fim de semana para disputar a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’S) 2022. A equipe feminina, representante do município, conquistou duas vitórias, a última contra Guaíra e consagrou-se campeã da competição de forma invicta. 

Em Toledo, neste fim de semana, Santa Helena chegou invicta no handebol feminino e saiu invicta. As meninas enfrentaram São Miguel do Iguaçu no sábado e venceram por 28 a 17. No domingo o adversário foi Guaíra e a vitória veio por 21 a 13. 

Agora as meninas se preparam para a fase macrorregional dos jogos. O técnico da modalidade, professor Teixeira, disse estar muito feliz pelo resultado e agradece todo o apoio da SMEL neste evento, além de suas atletas e a equipe que está à frente da modalidade juntamente com ele: Jayme e Lívia.

Ontem (24), domingo, a equipe foi recebida em Santa Helena com desfile em carro aberto nas avenidas da cidade para comemorar o primeiro lugar. Confira como ficaram as equipes santa-helenenses nas modalidades em que representaram o município nos JAP’S:

Handebol feminino, primeiro lugar

Basquete masculino, quinto lugar

Voleibol masculino, terceiro lugar

Voleibol feminino, segundo lugar






Tags