04 agosto 2022

Bom de Bola inicia em Santa Helena e já tem campeões no Feminino

 Os jogos escolares Bom de Bola iniciaram em Santa Helena na segunda feira. As escolas estão em disputa com equipes masculinas e femininas de futebol, na cidade e nos distritos. Na modalidade feminina, já conhecemos as equipes campeãs.

Os jogos iniciaram na segunda (01) com o colégio Castelo Branco vencendo Graciliano Ramos no masculino A e o Castelo também vencendo, no feminino A, o colégio Santos Dumont, de Moreninha, no estádio do Incas. Ainda na segunda, em Moreninha, o colégio Santos Dumont perdeu para o colégio São Francisco de Sub-Sede por 2x0 no feminino A, enquanto no masculino A o mesmo colégio venceu por 3x1.

Na terça (02) mais quatro jogos aconteceram. No estádio do União, o Castelo Branco venceu por 2x0 o colégio Santos Dumont no masculino A; no mesmo estádio, o Graciliano Ramos derrotou o colégio José Biesdorf de Vila Celeste pelo mesmo placar, no masculino B. Em São Clemente, o time local da escola Verônica Zimermann empatou os dois jogos. No masculino A 1x1 contra o Graciliano e no B 0x0 com o colégio Santos Dumont.

Ontem, quarta feira (03), foi dia de mais confrontos e também de medalhas no feminino. Pela manhã em Sub Sede, as meninas do B do colégio São Francisco golearam Santos Dumont por 5x0 e ficaram com a medalha de ouro na categoria, enquanto Santos Dumont ficou com o segundo lugar. À tarde, foi a vez do Castelo Branco ser campeão, mas agora no feminino A, após derrotar, também Santos Dumont, por 4x0. 

Ainda nessa quarta, pelo masculino B, São Francisco e Graciliano empataram em 1x1 e o colégio Santos Dumont venceu o José Biesdorf por 2x1. Hoje quinta, mais quatro jogos estão na agenda, conforme a tabela abaixo.


Colégio São Francisco, campeãs no Feminino B.


Colégio Castelo Branco, campeãs no Feminino A.


Confira a tabela dos jogos Bom de Bola:


 


0 comments:

Postar um comentário