05 agosto 2022

Entre Rios: Com pênalti desperdiçado, Volta Gaúcha e Veteranos Parque Verde empatam no Amador

 Em mais uma rodada do campeonato amador em Entre Rios do Oeste, realizada no sábado passado (30), Volta Gaúcha e Veteranos Parque Verde empataram. O Volta Gaúcha perdeu a oportunidade de assumir a liderança e o Veteranos conseguiu o primeiro ponto na competição. A partida foi cheia de emoção, com direito a pênalti perdido.

A partida, assim como o placar demonstra, foi equilibrada. Muitos chances para os dois lados e quem teve a primeira (grande) chance do jogo foi o Volta Gaúcha. No primeiro tempo, a equipe teve uma cobrança de falta ao seu favor, a bola foi lançada na área e o goleiro do Veteranos Parque Verde saiu mal e cometeu pênalti. O juiz marcou mas na cobrança o atleta do Volta Gaúcha desperdiçou a chance de abrir o placar chutando pra fora. 

Quem abriu o placar foi o Veteranos, no segundo tempo, com Vargas: 1x0. Mas nos minutos finais o Volta Gaúcha conseguiu o empate pra somar mais um ponto no campeonato: 1x1 e foi só. Agora o Volta Gaúcha chega a 5 pontos e é o terceiro colocado; o Veteranos Parque Verde foi ao primeiro ponto somado, após perder na estreia e permaneceu em quinto lugar. 

A próxima rodada acontece amanhã (06) e terá Renove/Coresul Tintas contra Brilha Inóx / Farma Útil e ainda o confronto entre Real Madruga x Meia Boca Júnior.


Confira a classificação:





0 comments:

Postar um comentário