01 agosto 2022

Com gol de Zado, Nacional busca empate contra o Pacuri fora de casa

 No último sábado (30), quem foi até o Pacuri acompanhar a rodada do futebol amador na categoria Veterano pôde ver um belo jogo entre Pacuri e Nacional. As duas equipes protagonizaram uma partida muito disputada, com virada e gols para os dois lados. O Nacional dependia apenas do empate para se classificar e conseguiu, fechando agora os quatro times das semifinais. 

A partida no Pacuri foi “guerra”. Disputas acirradas e duas equipes sedentas pela vitória, apesar do Pacuri já sem chances de classificar. O Nacional querendo pelo menos o empate para ir à próxima fase saiu na frente. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Zado, de pênalti, abriu o placar: 1x0. Os donos da casa não se entregaram e foram pra cima e cinco minutos depois também tiveram um pênalti a seu favor. Bertussi cobrou e deixou tudo igual: 1x1. 

No segundo tempo, o Pacuri conseguiu a virada aos 28 minutos. Leandro Soethe subiu de cabeça pra fazer 2x1 para o time da casa. Mas, novamente cinco minutos depois, o placar voltou a se igualar. Adilson empatou para o Nacional e terminou assim: 2x2, com o Nacional classificado e o Pacuri na lanterna. 

Na última rodada o Pacuri recebe o Incas, já o Nacional joga também em casa contra o Palmeiras. Os quatro times classificados para a semifinal do veterano são: União São Clemente, Palmeiras, Real e Nacional.


Confira a classificação atualizada:






0 comments:

Postar um comentário