Com gol anulado polêmico, MBM Calçados empata com o Palmeiras e termina 1ª fase do Feminino invicto

 Em Santa Helena Velha, o Palmeiras recebeu o líder e invicto MBM Calçados, que disputou seu último jogo desta fase no Feminino. As equipes ficaram no empate, mas com um gol anulado que gerou reclamação do lado das visitantes. 

O jogo foi bem disputado. O MBM calçados, dono da melhor campanha da categoria e ainda sem saber o que é perder, chegou com quatro desfalques. O Palmeiras ocupa o terceiro lugar com cinco pontos e se vencesse poderia assumir a vice-liderança, mas a partida terminou empatada. 

O grande lance do jogo foi um gol anulado do MBM Calçados. Após uma triangulação, Juliana saiu na cara do gol, driblou a goleira e mandou para as redes, mas a arbitragem entendeu que houve falta em cima da goleira do Palmeiras e anulou o gol, gerando bastante reclamação por parte das meninas visitantes.

No fim, nada de gols e terminou assim: 0x0. O MBM Calçados encerrou a primeira fase líder, com 14 pontos e sem nenhuma derrota, aguardando agora quem será o adversário da semi. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Nacional.


Confira a classificação atualizada:







Tags