Em duelo antecipado da semifinal, Palmeiras vence o União em casa

A categoria Livre já havia definido seus classificados para as semifinais da competição. Mas a última rodada, que aconteceu neste domingo (31) colocou frente a frente justamente os quatro times classificados, o que gerou a definição dos confrontos do mata-mata. Por curiosidade, Palmeiras e União se enfrentaram em Santa Helena Velha e fizeram o primeiro de três jogos em sequência. Este, foi vencido pelo Verdão.

Os resultados deste domingo iriam definir os confrontos das semifinais do Livre. E justamente os jogos desta última rodada serão os mesmos da próxima fase. Em um desses duelos, o Palmeiras jogou em casa contra a equipe do União. O jogo foi equilibrado, com poucas chances de gol, mas foi dos pés de Paulinho, artilheiro do time, que saiu o único gol da partida. 

Após Jabu sofrer pênalti, o atacante foi lá e guardou: 1x0. Com o resultado, o Palmeiras garantiu o segundo lugar da competição e vai encarar o próprio União, que terminou em terceiro, na semifinal. Os jogos serão ida e volta, com o segundo jogo acontecendo em Santa Helena Velha.


Confira a classificação atualizada:







Tags