Entre Rios: Opção Telecom/Supermercado Beira Lago faz 13 gols em goleada e assume a liderança no Amador

 Foram incríveis TREZE GOLS marcados pelo Opção Telecom / Supermercado Beira Lago em uma goleada incrível contra o Real Madruga no sábado (30). Com hat-trick de Boquinha, a equipe venceu com sobras e ainda assumiu a liderança do campeonato.

O jogo, válido pela 4ª rodada do campeonato de futebol amador de Entre Rios, foi apenas o segundo jogo das equipes. O Real Madruga estreou com derrota para o Renove/Coresul Tintas, enquanto o Opção Telecom/Supermercado Beira Lago venceu o Meia Boca Júnior. No encontro entre os dois times, uma goleada impressionante aconteceu. 

Opção Telecom/Supermercado Beira Lago venceu por incríveis 13x0, com destaque para Boquinha que fez três gols. Um deles, o primeiro do jogo, foi um golaço. Ele recebeu nas costas da zaga e na saída do goleiro tocou por cobertura. 

Depois disso, Boquinha marcou mais duas vezes, Robson fez 2, Zanatta, Simão, Fábio, Kauã e Cristian fizeram um cada, Marcos Vinícios fez contra e Carlos marcou mais 2. Um dos gols foi o que fechou a conta e também foi um golaço, onde após jogada individual ele passou por três marcadores, driblou o goleiro e fez: 13x0.

Agora o Opção Telecom/Supermercado Beira Lago assumiu a liderança da competição com 6 pontos, mesma do Renove/Coresul Tintas. O Meia Boca Júnior acumulou a terceira derrota em três jogos e volta a jogar amanhã (06) contra o, também zerado, Real Madruga às 15h30.


Confira a classificação atualizada: