Tuta deixa três, Real goleia o Incas e carimba vaga na semifinal

O Real confirmou sua vaga na próxima fase do amador em Santa Helena. Jogando na categoria Veterano, o time de São Roque precisava apenas do empate contra a única equipe capaz de ainda lhe passar na tabela: o Incas. Mas jogando em casa, os Alvirubros golearam e confirmaram com tranquilidade a vaga na semifinal, mais uma vez com o centroavante Tuta chamando a responsabilidade. 

A partida em São Roque era decisiva para o Real, mas também para o adversário Incas. Os visitantes precisavam vencer, já os donos da casa queriam pelo menos um empate para se classificarem. O começo de jogo trouxe um susto para o Real, após o Incas ter a oportunidade de abrir o placar de pênalti. Mas, a equipe desperdiçou e deixou o placar zerado.

Em seguida, o Real é quem teve pênalti pra cobrar e quando Tuta pegou a bola ja era praticamente uma certeza de gol, afinal o centroavante havia marcado 14 gols em 6 jogos até aqui. E ele foi lá e fez 1x0 para o Real. O segundo saiu no contra-ataque e mais uma vez com Tuta, após um lançamento de Jair: 2x0.

O próprio Jair fez o terceiro gol, no segundo tempo, ampliando a vantagem para 3x0. O Incas descontou mas ainda deu tempo de Tuta anotar o hat-trick. Catatau saiu mais uma vez no contra-ataque e só rolou para o atacante fazer seu terceiro gol e decretar a vitória: 4x1. 

O Real agora encerra a fase de grupos visitando o líder União São Clemente, no sábado (06). O eliminado Incas recebe o Pacuri no mesmo dia. 


Confira a classificação atualizada:





Tags