PAREDÃO: Diego pega TRÊS pênaltis e Dandiê Móveis Futsal está na grande final do Distrital de Sub Sede

Em uma das semifinais do Distrital de Sub Sede, Dandiê Móveis Futsal e Associação Desportiva Pérola se enfrentaram  na noite dessa quarta feira (19). Em um jogo equilibradíssimo, a partida foi para as penalidades onde o goleiro Diego brilhou e garantiu o Dandiê na final ao pegar três cobranças.

O jogo começou bastante truncado, as equipes se estudavam bastante, até que o Pérola abriu o placar. Jean tentou o chute, a bola bateu na marcação e sobrou pra Giovane finalizar e fazer 1x0. O Dandiê respondeu ainda no primeiro tempo mas parou no goleiro Mister, que estava em uma noite inspirada e não deixava passar nada, mantendo o placar até o intervalo.

A segunda etapa repetiu a primeira, muita marcação e divididas fortes, ninguém dava nada de graça. Mas, mais uma vez o Pérola é quem conseguiu marcar. Após a cobrança de escanteio por cima, Djeison emendou um voleio de primeira e fez um golaço: 2x0.

Na sequência, o Dandiê conseguiu descontar. Mister, que vinha tendo uma noite impecável cometeu pênalti em Andrinho e Silas bateu e fez, pra colocar a equipe no jogo novamente: 2x1. O Dandiê foi pra cima e empatou, após um belo passe de Jerson pro meio da área onde Cadu apareceu pra completar e deixar tudo igual: 2x2.

O jogo permanecia equilibrado, com chances para os dois lados e como se já não tivessem ingredientes suficientes para a partida, teve expulsão. Welerson e Léo Gimene se estranharam e levaram o amarelo. Gimene já tinha tomado cartão e com o segundo foi expulso, desfalcando o Pérola. 

Mesmo com um jogador a menos, o Pérola voltou a estar à frente do placar. Depois da cobrança de lateral, Marcelinho dividiu com a defesa e sobrou pra Giovane, que dividiu com o goleiro Diego e entrou mansamente para o fundo das redes, segundo dele e terceiro do Pérola: 3x2.

O Dandiê foi pra cima mas mesmo com um a mais e goleiro-linha não conseguiu empatar. Faltando cinco minutos, o time não desistiu e conseguiu igualar o marcador. Drei abriu a bola na lateral pra Jerson que encheu o pé e marcou um golaço ao seu estilo: 3x3. O time ainda teve a chance de virar no finalzinho, mas Welerson furou com o gol aberto e desperdiçou uma ótima oportunidade.

Com o empate, pênaltis, e aí brilhou a estrela de Diego. O goleirão defendeu três cobranças do Pérola, batidas por Djeison, Jean e Marcelinho. Jerson e Silas fizeram e Drei perdeu, para o Dandiê. Giovane, que foi o nome do jogo no tempo normal, chutou para fora, terminando a disputa que classificou Dandiê Móveis Futsal para a grande final.

O adversário será o Disk Gás Raspinha/Lavacar Celeste, que venceu o Olimpia no outro jogo da noite