Suíço: Na Linha Aparecida, Nacional vira pra cima do Fuscão Preto com Sapo decidindo; Os Xirus vencem Palmeirinhas no grupo A

O Nacional se recuperou da derrota de virada na estreia e venceu, também de virada, o Fuscão Preto pela 3ª rodada do Municipal de Suíço. Com dois de Sapo, um deles de falta, a equipe saiu vitoriosa na Linha Aparecida e conseguiu os primeiros três pontos no grupo D nesta quinta (10). 

O Fuscão Preto abriu 2x0 com cinco minutos de partida, mais uma vez com dois gols de Anderson Vargas. O Nacional tinha bastante desfalques e com o clima chuvoso a equipe encontrou um pouco de dificuldade.

Até que o Fuscão Preto ficou com um jogador a menos após uma expulsão e a reação do Nacional começou. Sapo de falta fez um belo gol: 2x1. No começo da segunda etapa Drei deixou tudo igual: 2x2. 

No finalzinho da partida, o goleiro Diego lançou Sapo que de cabeça encobriu o goleiro na saída e decretou a vitória para o Nacional: 2x3. Com o resultado a equipe soma os primeiros três pontos foi à terceira colocação do grupo. 

Já o Fuscão Preto, tem duas derrotas em dois jogos até aqui. O Nacional volta a jogar neste sábado (12) na Linha Sanga Natal, enfrentando o Brooklyn FC às 15h. 

OS XIRUS X PALMEIRINHAS

Também na Linha Aparecida, Os Xirus e Palmeirinhas se enfrentaram pelo grupo A. Ruan fez o único gol do jogo, após o goleiro dar rebote: 1x0 e segunda vitória do time do Os Xirus no campeonato, que agora são líderes do grupo.

O Palmeirinhas joga amanhã (12) de novo, contra o Brambilla Transportes na Linha Sanga Natal às 16h.