Dudu Pedrotti marca de novo, mas Real Noroeste é eliminado da Copa do Brasil

O Real Noroeste está fora da Copa do Brasil. A equipe empatou em casa com o Vila Nova-GO e se despediu da competição. Dudu Pedrotti marcou pelo segundo jogo consecutivo, mas o resultado não foi suficiente para a classificação.

O primeiro tempo foi de poucas chances criadas, e a principal delas foi do Vila Nova. Guilherme Parede, ex-inter, chutou da risca da pequena área mas o goleiro Neguete fez ótima defesa, nada de gols na primeira etapa.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto Dudu Pedrotti abriu o placar para o Real. Aproveitando falha da defesa, ele roubou a bola no campo de ataque e bateu cruzado sem chances para Vanderlei: 1x0. (ASSISTA O GOL AQUI)

Esse foi o segundo gol de Dudu na temporada, pela segunda vez consecutiva. O meia-atacante havia marcado pelo estadual o seu primeiro gol no final de semana, onde a equipe venceu o Vila Velhense.

O santa-helenense quase ajudou a equipe a marcar mais um. Após levantar a bola pra área, houve um desvio mas Vanderlei salvou o que seria o segundo gol do Real.

Aos 20 minutos, o Vila Nova empatou. O atacante Lourenço recebeu na entrada da área, cortou o defensor e bateu rasteiro pra deixar tudo igual: 1x1, e esse foi o placar final. Como o Vila é melhor ranqueado na CBF, tinha a vantagem do empate e foi ele quem classificou o time para a próxima fase.

A equipe goiana embolsa R$ 1.250.000 reais, e agora enfrenta o vencedor de São Bernardo-SP e Náutico.

Dudu contra o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil. / Foto: Breno Bonfá



Tags