HOJE TEM JOGO: em briga direta pela liderança, Incas e Nacional se enfrentam nesta quarta pelo Amador

Esta quarta-feira (03) será dia de um grande duelo no Estádio Alberto Alegretti. O Incas, atual líder do Livre no Campeonato Amador de Futebol em Santa Helena recebe o Nacional, vice-colocado. Apenas dois pontos separam as equipes, que se enfrentam hoje à noite.


O Incas vem de vitória sobre o São Clemente, que inclusive fez a equipe assumir a ponta da tabela. O time está invicto até aqui, sendo três vitórias e um empate, somando 10 pontos. Foram 7 gols marcados e 4 sofridos em quatro partidas, e pra esta noite o comandante Everaldo Pedrotti deverá ter força máxima. A provável escalação é: 


Pereira; Piscuila, Maicon Kuhn, Zang e Leandro; Andrei, Lucas, Du e Barbosa; Lucas Leandro e Paçoca.


Do outro lado, o Nacional vem colado “no retrovisor” do líder e soma 8 pontos, dois a menos que o adversário dessa noite. São duas vitórias e dois empates, o último contra o Celeste na rodada passada e o melhor ataque da competição: 9 gols marcados em quatro partidas. Além disso, ao lado do Pacuri, o time de Sub-Sede também tem a melhor defesa com 3 gols sofridos, e junto com o Incas, são os únicos ainda invictos, mas o técnico Drei tem alguns desfalques importantes para essa rodada. Fabiano, lateral direito, foi expulso no último jogo contra o Celeste e não poderá atuar hoje, no lugar dele Silas deve fazer a função enquanto na esquerda, Ganso assume a titularidade; o meio campo Jerson e o zagueiro Guilherme estão com dengue e também desfalcam o Nacional; Adriano “Formiguinha” também não estará disponível. Com isso, Drei tem as principais dúvidas no meio campo e no ataque. Confira a provável escalação:


Diego; Silas, Nenê, Noal e Ganso; Rech, Carlinhos, Nardo e Zanatta (Fábio Bigode); Xiru e Paulinho (Fábio Bigode).


A partida está marcada para às 19h45. Lembrando que a entrada é gratuita mas é proibida com bebidas e comidas, as mesmas serão comercializadas na copa do clube. Na última vez em que se enfrentaram pelo Amador, o Nacional venceu por 1x0 em rodada importantíssima do ano passado.




Tags