Real marca no fim, jogo termina após susto em dividida e Incas perde invencibilidade

O líder e, até então, invicto Incas, foi derrotado pela primeira vez na 7ª rodada do Amador na categoria Livre nesta quinta-feira (08). Jogando em casa, o Real contou com a expulsão de Andrei Pedrotti e venceu o Clube do Lago na última bola da partida pra subir uma posição dentro do g4 no fechamento do 1º turno. Lance do gol ainda contou com um susto, onde o goleiro Pietro ficou desacordado após forte dividida com Alce.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO LIVRE


Conforme era esperado, a partida teve grande equilíbrio. Desde o início, o jogo teve chances para as duas equipes, que criavam e buscavam o gol. Já no fim da primeira etapa, Andrei Pedrotti levou o segundo amarelo após reclamação em falta que ele mesmo cometeu e foi expulso, deixando o Incas com 10 jogadores em campo. Na volta do intervalo, o Real se impôs frente a vantagem numérica e começou a controlar as ações do jogo, porém, apesar disso nada das redes balançarem. O Incas também tentava chegar mas pouco assustava os donos da casa.


A partida seria decidida nos detalhes, e assim foi quando, no último lance do jogo, após sete minutos de acréscimo, Alce subiu mais alto que a zaga após cruzamento de Peka e venceu Pietro, de cabeça, pra dar a vitória ao Real: 1x0. No lance, o goleiro teve uma queda feia e bateu a cabeça, ficando desacordado por cerca de 6 minutos, então a arbitragem optou por encerrar a partida. Apesar do susto, o arqueiro fez exames e passa bem.


A derrota não tira o Incas da liderança, mas diminui a vantagem da equipe para apenas um ponto em relação ao novamente vice-líder Nacional, que agora é o único invicto na competição. O Real chegou ao terceiro jogo sem derrota e, com os três pontos importantíssimos contra o líder, chegou a 12 e subiu para 3º.


Na próxima rodada, no dia 02 de julho, iniciando o segundo turno o Real recebe o São Clemente, que chega embalado após grande vitória sobre o Celeste. Novamente em casa, os Alvirubros terão outro difícil duelo às 15h45. Já o Incas abre o turno contra o Oriental também em casa, às 15h45 do mesmo dia, buscando manter a vantagem e a ponta da classificação.



Pietro recebe atendimento durante a partida após forte queda


Pietro realiza exames no Hospital Moacir Micheletto após queda na partida




Tags