O Amador 2025 encerrou para o Pacuri na categoria Livre. Neste domingo (27), a equipe recebeu o Nacional e mesmo já eliminado venceu o clube Grená em um jogo “maluco” de dez gols.
A partida terminou 6x4 para o Pacuri, que venceu graças a uma grande atuação de Pedrinho Prati, que anotou um ‘poker’ - 4 gols. Além dele, Kevin e Sandrinho Gimenes também balançaram as redes.
O Nacional descontou com Vonei, Andriel, Piu e Jerson. A equipe comandada por Guilherme Bottega se manteve na 4ª colocação com a derrota e agora encara o Real na semifinal, decidindo em São Roque.
O Pacuri apesar de ficar fora do mata-mata mais uma vez superou - e muito - a campanha do ano passado quando fez menos da metade dos pontos (6 contra 15 nesta temporada) e terminou em 7º, na vice-lanterna. O time de Zé Pires ainda ultrapassou o Incas, que perdeu na rodada final, e foi ao 5º lugar.
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO
Agora o Nacional volta suas atenções às semifinais onde tem a desvantagem de jogar a primeira partida sem sua torcida e em estádio neutro devido à uma punição. O primeiro duelo contra o Real acontece já no domingo (03), às 15h15.