Sob muita chuva neste domingo (27), Real e Incas se enfrentaram pela 14ª e última rodada da fase de grupos do Amador na categoria Livre em São Roque. O Incas foi para o duelo com apenas dez jogadores e o duelo terminou com menos de 30 minutos.
Os visitantes até assustaram nos primeiros instantes tentando a bola aérea, mas depois disso só deu Real. Dyonei e Toigo fizeram dois gols cada, além de ambos contribuírem com uma assistência.
Quando o quarto gol saiu, aos 28 minutos da primeira etapa, alguns atletas do Incas caíram em campo alegando lesão e como não haviam reservas, o árbitro encerrou o duelo por não haverem atletas suficientes na equipe.
Com o resultado o Real chegou aos 27 pontos e confirmou a liderança isolada da fase de grupos, podendo decidir a semifinal e uma eventual final em casa. O Incas, já eliminado, deixou a competição precocemente após o vice-campeonato em 2024 e caindo uma posição.
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO
Agora, o time de São Roque encara o Nacional na semi com o primeiro jogo já no domingo (03), às 15h15. O jogo da volta deve acontecer no dia 10.