Real vence em casa mas não reverte desvantagem e Celeste fica com o título do Sub-18

O Celeste é o grande campeão do Sub-18 no Amador 2025. A equipe perdeu neste domingo (24) mas venceu no agregado e ficou com o troféu.


O Real começou em cima, jogando em casa e com o apoio da sua torcida. A equipe assustava principalmente nas bolas paradas e foram nelas que os gols saíram.


Ainda no 1º tempo, Thiago Kipper cobrou escanteio pelo lado esquerdo de ataque e no bate-rebate Vicente abriu o placar: 1x0. O segundo saiu de outro escanteio, dessa vez pelo lado direito e em nova cobrança de Thiago, a bola sobrou pra Djunior que aumentou: 2x0.


O Alvirrubro foi em vantagem para o intervalo mas como perdeu o primeiro jogo por 0x3 ainda precisava de ao menos um gol para levar às penalidades.


No 2º tempo, ainda sob muito frio e chuva, o ritmo baixou e o Real não conseguia mais chegar com tanto ímpeto. Foi então que o Celeste conseguiu responder e melhorar no jogo e em mais um lance de bola parada outro gol saiu.


Após cobrança de falta, Murilo Israel subiu de cabeça e marcou para o delírio da torcida presente no Estádio Municipal de São Roque: 2x1.


Depois disso, o time celestino só administrou o jogo. Thiago Kipper ainda recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Real com um a menos.


E assim terminou o duelo, com o Celeste vencendo no agregado por 4x2 e ficando com o troféu do Sub-18 (Aspirante), o terceiro da história (2018, 2019 e 2025).


Além disso, Murilo levou o prêmio de artilheiro da competição com 8 gols e o goleiro Zina o de menos vazado, com apenas dois gols sofridos, os de ontem.


Foto: SH Esportes

Foto: SH Esportes

Murilo Israel comemora gol contra o Real / Foto: Soley



Tags