Castelo Branco goleia na final feminina de Futsal e avança à fase regional dos Jogos Escolares

A equipe feminina A do Colégio Estadual Castelo Branco brilhou na final da fase municipal dos Jogos Escolares, realizada nesta segunda-feira (13), e garantiu o título com uma goleada expressiva por 8 a 1 sobre o Colégio Verônica Zimermann, do distrito de São Clemente.


Demonstrando superioridade durante toda a partida, as meninas dominaram as ações e construíram o placar com autoridade. O grande destaque da decisão foi a atleta Kevelin, que marcou seis gols e teve atuação decisiva. Evelin também contribuiu com dois gols, fechando a conta na grande final.


Com a conquista, a equipe assegura vaga na fase regional da competição, que será disputada no mês de maio, no município de Terra Roxa. Como haviam apenas essas duas equipes nesse naipe, esse foi o único jogo da categoria A valendo o título e a vaga na próxima fase.


Além do desempenho dentro de quadra, outro ponto de destaque é o incentivo ao esporte feminino. O SH Esportes tem orgulho de apoiar a equipe do Colégio Estadual Castelo Branco, contribuindo com o uniforme das atletas e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do futsal feminino e do esporte local em Santa Helena.


Agora, as atenções se voltam para o próximo desafio, onde as campeãs municipais buscarão seguir representando o município com garra e talento na fase regional.


Fotos: Neto Sports