Santa Helena mantém 100% e segue na briga pela liderança do Paranaense de Handebol Feminino

No último final de semana, o município de Cascavel foi palco da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto Feminino – Série Ouro, reunindo algumas das principais equipes do estado.


Representando o município, a equipe NEOGRID/ASH/Santa Helena teve uma atuação de destaque e conquistou duas importantes vitórias na competição.


No sábado, Santa Helena enfrentou a equipe de Pato Branco e venceu com autoridade pelo placar de 32 a 22, demonstrando superioridade durante toda a partida.


Já no domingo, o time voltou à quadra e confirmou mais um resultado positivo ao derrotar Laranjeiras do Sul por 28 a 18, mantendo o bom desempenho na etapa.


Com os resultados, a equipe santa-helenense ocupa atualmente a 3ª colocação na tabela, porém com o mesmo número de pontos da líder, o que evidencia o equilíbrio e a forte disputa pelas primeiras posições da Série Ouro.


A equipe segue focada na sequência da competição, buscando manter o bom momento e brigar diretamente pelo topo da tabela. A próxima etapa será em Dois Vizinhos nos dias 01 e 02 de maio.


Foto: Luiz. Bauer

Tags