Papão deixa Cataratas e acerta com a AD Hering de Blumenau-SC

O santa-helenense Fellipe Brayam de Lima Berto, o Papão deixou o Foz Cataratas Futsal e acertou com a AD Hering de Blumenau, Santa Catarina. Seu contrato será até o final deste ano. A renovação ainda será discutida ao final do contrato.

Papão disputará o Catarinense de Futsal e a expectativa é de estréia já no próximo sábado. O jogo será complicado, contra o Krona/Joinville, algoz da Copagril na Liga Nacional. A partida será válida pela semifinal do catarinense.

Conforme Papão, o esperado é de uma boa temporada.

- As expectativas são as melhores possíveis. Quero conquistar meu espaço dentro do clube, poder ajudar a AD Hering a chegar ao nível dos grandes clubes de Santa Catarina. Espero poder ajudar a equipe fazendo gols, se não fazendo atuando bem pelo menos – afirmou o pivô.

A passagem de Papão pelo Foz Cataratas foi excelente, com um título conquistado e já atuando na equipe profissional. Uma volta ao Foz Cataratas em 2013 não foi descartada pelo santa-helenense.

- Essa passagem [pelo Cataratas] facilitou muito o meu salto no futsal. Antes de vir não era bem visto no cenário paranaense. No Foz Cataratas disputei uma Taça Brasil, conquistei uma Taça Paraná e o respeito dos meus colegas de trabalho, sem contar que o Paranaense adulto foi uma vitrine. Não descarto a volta pra cá ano que vem, mas tem que ser uma situação a discutir – destacou Fellipe.


Papão se apresenta nesta quinta-feira ao AD Hering. Seu primeiro treino será na próxima quinta-feira e no sábado estréia com sua nova camisa.