Futsal: Marechal garante vaga na semifinal da Chave Ouro




O Marechal recebeu o Marreco no ginásio Ney Braga na noite desta segunda-feira (30) no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. No primeiro duelo em Francisco Beltrão,o jogo havia terminado empatado em 2 a 2, portanto, quem vencesse o jogo de volta estaria com a vaga para a próxima fase garantida. E deu Marechal.

O time rondonense venceu por 3 a 2 e se classificou para as semifinais da competição. Os donos da casa abriram o placar logo no início da partida com gol de Alvin, que aproveitou o lançamento do goleiro João Neto, fazendo 1 a 0. O gol de empate do Marreco,saiu dos pés de Deilton no fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time beltronense virou o jogo com Canhoto. Depois de uma jogada de Guerra, Diego marca para o Marechal e deixa o jogo empatado em 2 a 2. Marcel bateu de pé direito, e marcou o 3º gol do time rondonense fechando o placar em 3 a 2 e confirmando a presença do time na semifinal do estadual.

O Marechal enfrenta agora o Umuarama, também já classificado. A primeira partida da semifinal entre as duas equipes acontece no ginásio Ney Braga no dia 12 de outubro.

(Catve)
Tags