Santa Helena: clubes começam a se mexer para amador 2014

2014 mal começou, nem sequer um evento esportivo iniciou em Santa Helena, mas os clubes já começaram a se mexer para montar seus elencos para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Há a expectativa, neste ano, de que pelo menos 10 clubes confirmem participação na competição. Entre eles está o São Clemente, Nacional, Incas, União, Água Verde, Real, São Luis, Celeste, Palmeiras e a novidade o Bundalelê.

O Bundalelê anunciou, no ano passado, que tem um projeto de expandir suas atividades e montar equipes para disputar o amador de futebol e futsal. Por outro lado, há um impasse quanto ao local onde a equipe rosa e branco mandará suas partidas.

Outros boatos que circularam ano passado foi quanto a não participação do Nacional no amador deste ano. O motivo seriam os imbróglios que envolveram o clube juntamente com o Água Verde de Moreninha e culminou na exclusão do Nacional da competição. Mas a poeira abaixou e o clube grená deve participar novamente do campeonato.

Nos próximos dias devem haver mais informações. O departamento de esportes iniciará as atividades neste ano ainda nesta semana. Mas fiquem ligados e acessem o SHEsportes que trará todas as informações quanto as contratações dos clubes para o amador.

Além disso, o SHEsportes trará novidades para o municipal deste ano, fiquem ligados.