02 julho 2014

Voleibol: Santa Helena encara Palotina em estreia nos JOJUPs

A seleção santa-helenense de voleibol feminino não terá vida fácil nos Jogos da Juventude (Jojups), que inicia nesta quinta-feira (03) e segue até dia 09, em Missal. Logo de cara, Santa Helena pegará a forte equipe de Palotina, em um duelo de fogo para a equipe comandada por Caroline da Silva. O jogo será sexta-feira, às 16 horas, no Mini Ginásio Cepem.

Após Palotina, Santa Helena ainda terá mais dois compromissos pela fase grupos dos Jojups. No sábado (05), às 10 horas, as meninas santa-helenenses encaram Mercedes. No domingo (06) a partida será contra Santa Terezinha de Itaipu, às 11 horas. Ambos os jogos serão no Mini Ginásio Cepem.

Preparação

A preparação para os Jogos da Juventude aconteceu durante todo esse primeiro semestre de 2014 e uma forte equipe foi montada. Uma das destaques da equipe é a central Jéssica Besseski, que mesmo com idade de juventude, integrou a seleção feminina que disputou no último final de semana os Jogos Abertos e se classificou para as semifinais.

Além dela completam a lista de convocadas por Caroline da Silva as atletas Alana Rech, Ana Paula Manica, Jessica Palinski, Lais Santos, Pamela Amaral, Bruna Sobrinho, Natalia Rosa da Silva e Naaraí da Silva.

0 comments:

Postar um comentário