SUB-21: União e São Luis disputam última vaga nas semifinais do amador

A última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena promete fortes emoções na categoria sub-21. Três equipes já estão classificadas para as semifinais, Incas/Bundalelê, Celeste e Nacional. Os dois últimos garantiram a vaga neste final de semana. O Clube do Lago é líder absoluto. Resta apenas uma vaga para definir as quatro equipes que disputarão as semifinais e duas equipes disputam diretamente último lugar.

União e São Luis, quarto e quinto colocado, respectivamente, são os clubes que lutam pela vaga. Para acirrar ainda mais a disputa, curiosamente as equipes se encaram nesta última rodada do amador. O tricolor da cidade joga pelo empate. Os luisenses precisam da vitória a qualquer custo para avançar. O jogo será no Estádio da Linha São Luis. Ou seja, terá todos os ingredientes de um grande duelo.

As partidas das semifinais ainda serão definidas, pois é preciso saber quem passará na categoria livre, pois o sub-21 acompanha o livre. Se o amador terminasse hoje, teríamos nas semifinais Incas/Bundalelê encarando Nacional e Celeste pegando o União.