04 agosto 2014

“El bigodon” marca nos minutos finais e Real empata com Celeste

Real e Celeste empataram em 2x2 a primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A grande decisão acontece agora no Estádio Municipal de Vila Celeste. Quem vencer garante vaga na grande final. Ontem, o gol de empate do Real veio nos acréscimos, e com o artilheiro do amador, Fábio o “el bigodon’.

O Real saiu na frente com o zagueiro João Tormes. Jean Chu cobrou falta a meia altura pela direita. A bola cortou toda extensão da área e encontrou o zagueiro no segundo poste, que de peixinho, empurrou a bola para as redes, abrindo o placar no Estádio Municipal de São Roque, 1x0.

O empate do Celeste veio com Jean Varnier. O zagueiro cobrou falta com força de longe e o goleiro Maicon aceitou, igualando o marcador, 1x1. A virada dos celestinos veio com o volante Renan. A bola foi lançada, o zagueiro do Real foi tirar e a redonda caiu no pé de Renan. Cara a cara com Maicon, o volante chutou forte cruzado e marcou o segundo gol do Celeste, 2x1.


O jogo se encaminhava para o final e a vitória era um grande resultado para o Celeste. Mas até que aos 48 minutos do segundo tempo, Cuca cometeu pênalti em cima Baixinho. O artilheiro do amador, Fábio ‘el bigodon’, pegou a bola e chutou forte no meio do arco para empatar em 2x2 e marcar seu décimo segundo gol na competição. Placar final em São Roque, Real 2x2 Celeste.

0 comments:

Postar um comentário