Santa Helena: Secretaria de Esportes é aprovada em definitivo

Enfim, aprovado. Em uma rápida sessão extraordinária, o projeto que implantará a Secretaria de Esportes e Lazer em Santa Helena foi aprovado em definitivo ontem pela Câmara de Vereadores. O projeto segue agora para sanção do prefeito Jucerlei Sotoriva. Na quarta-feira, o projeto esteve em pauta e foi amplamente discutido entre os vereadores.

Profissionais da área da educação física participaram da plenária e comemoraram a aprovação do projeto. A nova pasta dará novos rumos ao esporte santa-helenense. O presidente da Câmara de Vereadores, Valdonir Weizenmann, o Titi, destacou a aprovação do projeto e afirmou que o município já conseguiu resultados significativos antes da extinção da pasta.

- Projeto foi bastante discutido. Sabemos da importância que a Secretaria de Esportes e Lazer terá em Santa Helena. Temos conhecimento dos avanços que o esporte santa-helenense teve quando já existia a pasta no município – ressaltou.

Também ontem foi aprovada a Lei Orçamentária Anual, que trata do orçamento do município para 2015. Para a Secretaria de Esportes e Lazer foi destinada 1 milhão e 26 mil reais.