Em duelo complicado e valendo a liderança, Santa Helena visita Itaipulândia na Série Bronze

 O duelo mais difícil da Série Bronze para o Santa Helena Futsal chegou. A equipe comandada pelo técnico Cidrão visita o Itaipulândia Futsal, neste sábado (05), pela quarta rodada da competição.  O confronto colocará frente a frente as duas melhores equipes do grupo até aqui. Santa Helena é líder com 7 pontos e Itaipulândia está em segundo com 6. No jogo de ida, que aconteceu no Ginásio do Bairro Vila Rica, os santa-helenenses venceram pelo placar de 2x1. O jogo, na ocasião, foi bastante truncado e disputado, algo que deve se repetir do duelo deste sábado.

O confronto decisivo acontecerá no Ginásio Irineu Luiz Friedrich a partir das 18 horas e terá transmissão ao vivo do canal do youtube do SHEsportes (link abaixo). Antes, as 16h30, Foz Futsal recebe o Toledense, pelo mesmo grupo. A equipe de Toledo, se vencer, coloca fogo na briga pelas duas primeiras colocações. Hoje a equipe está em terceiro com 4 pontos. O Foz busca um último respiro em busca da classificação. A equipe iguaçuense ainda não pontuou e está na última colocação.

LINK DE TRANSMISSÃO

Santa Helena ainda não contará com o pivô Papão, que se recupera de uma lesão na panturrilha. O atleta, principal contratação da equipe para temporada até aqui, tem previsão de estreia contra o Foz Futsal, pela quinta rodada, dia 19 de junho. Outros que eram dúvidas estão confirmados. Adauto, também com uma lesão na panturrilha, está recuperado. O ala Guto, que sofreu uma entorse no tornozelo no treinamento desta semana também está confirmado.