Santa Helena estreia contra Foz do Iguaçu no Paranaense Sub-15 de Futsal

 A equipe de Santa Helena Sub-15 estreia neste sábado no Paranaense de Futsal. É a primeira vez que o Município se inscreve nesta modalidade e a expectativa é de uma boa representatividade no campeonato. O jogo será em casa, no Ginásio do Bairro Vila Rica contra a equipe Gresfi - Foz do Iguaçu, às 9h. 

A competição é organizada pela federação paranaense de futsal e conta com a participação de 32 equipes de todo o Estado. Santa Helena está na chave Oeste, juntamente equipes de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Cascavel.

Os atletas são conduzidos por Luis Guilherme Eggers, responsável pelo futsal categorias menores e que tem treinado o time diariamente a fim de alcançar o entrosamento necessário para adentrar nesta importante competição: "Somos uma região muito forte no futsal, portanto enfrentaremos equipes de alto nível, mas nossos jogadores estão preparados, temos bons atletas e esperamos estrear com vitória neste sábado," pontua.

Outro ponto importante destacado pelo treinador, é o incentivo à equipe. Segundo ele, a Administração Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, oferece todo o suporte para a prática esportiva: "Contamos com todo o apoio necessário e isso tem feito a diferença para os atletas, somos gratos por este apoio e também agradecemos a toda a comunidade, aos pais e a população que estão juntos os meninos nesta competição," finaliza.

(Assessoria)