Grande final do Troféu Difusora acontece nesta quinta

 Entre Rios e Quatro Pontes irão repetir o duelo do primeiro jogo nesta quinta feira (30) pra definir quem será o grande campeão do Troféu Difusora em 2022. Entre Rios, mandante da partida, terá que vencer para levar às penalidades, já que perdeu o primeiro jogo. O estreante em finais Quatro pontes tem a vantagem do empate pra buscar seu primeiro título. Quem leva essa?

O município de Entre Rios vai tremer. O segundo jogo da final do Troféu Difusora será na casa do time que já tem quatro títulos da competição, contra um que nunca havia chegado à final. Mas para o técnico de Entre Rios, Russo, o time não pode se agarrar aos títulos do passado como uma vantagem: “a experiência ajuda bastante, mas o que vai determinar o campeão será a vontade, preparação, a parte psicológica, é o quanto a equipe realmente quer vencer”, disse ele. “Vai ser um jogo fantástico, as equipes são muito parecidas, quem quiser ganhar vai ter que ralar”.

Na ida, Quatro Pontes fez valer o fator casa e derrotou Entre Rios por 3x1 com gols de Cabuká e Gabriel duas vezes; Diego descontou para Entre Rios. Agora, a equipe de Quatro Pontes tem a vantagem do empate, mas se perder por qualquer diferença, como não há saldo, teremos penalidades. Para Russo, “Entre Rios cresce com a presença da torcida, mas o time tem que responder em quadra para o torcedor jogar junto”. O time de Entre Rios deve ter força máxima para o jogo de amanhã, inclusive com o retorno de um jogador suspenso que não atuou no jogo de ida. 

A partida está marcada para esta quinta feira (30), às 20h, no ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios. 

 Entre Rios vai em busca do quinto título 



Quatro Pontes joga pelo empate para conquistar título inédito 


Tags