28 junho 2022

No clássico Veterano, Incas vence o União com dois golaços

Mais uma vez, o Municipal de Campo de Santa Helena colocou frente a frente os rivais Incas e União. Em situações bem opostas no campeonato, o Clube do Lago chegou à terceira vitória na competição, enquanto o Tricolor da Cidade ainda não sabe o que é vencer.

O primeiro tempo do clássico entre Incas e União foi sem muitas oportunidades. As equipes se estudaram muito e marcavam para tentar anular as chances adversárias. O primeiro tempo foi com sucesso, pelo menos para as defesas. Nada de gols na primeira metade do confronto.

Pro segundo tempo, o Incas voltou melhor e conseguiu logo aos oito minutos abrir o placar. Mariel foi pifado por Buldog, entrou na área e bateu no cantinho pra fazer 1x0. Aos 30 minutos, Amauri matou a bola no peito entre dois zagueiros e mandou um chutaço da entrada da área pra fazer o segundo. E assim ficou o placar até o fim: 2x0 para o Incas, que chega aos 11 pontos assumindo a quarta posição. O União não sai da lanterna e ainda busca vencer a primeira na competição.


Confira a classificação atualizada:




0 comments:

Postar um comentário