18 julho 2022

Com gol de Sapo, Nacional vence o Incas e confirma classificação para as semis

 O Nacional não vinha de um bom momento. Já eram quatro jogos sem vencer e uma derrota no clássico contra São Clemente na última rodada. Mas, bastava uma vitória pra espantar a má fase e já carimbar a classificação para a semifinal. E foi o que aconteceu. Jogando em casa, a equipe grená derrotou o Incas com um belo gol de sapo e assumiu a vice-liderança.

O placar magro de 1x0 reflete a dificuldade que foi a partida no Estádio de Sub Sede. Contra o Incas, equipe que ainda sonha com a classificação, o Nacional disputou uma partida de extremo equilíbrio. No primeiro tempo, o domínio foi do Incas, que teve mais chances e atacou mais a equipe da casa. Já para o segundo, o Nacional voltou mais ligado e foi quem teve as melhores oportunidades.

Em uma delas, já no final de jogo, Sapo teve uma falta pra cobrar e aproveitou pra marcar. O atacante bateu tirando da barreira, a bola tocou no pé da trave e entrou: 1x0 para o Nacional e classificação confirmada. O time tem agora dezoito pontos e está na segunda colocação, enquanto o Incas tem onze e é o quinto.

Na próxima rodada, o Nacional recebe o Palmeiras e o Incas joga em casa contra o Pacuri precisando vencer para ainda sonhar com a classificação. 


Confira a classificação atualizada:





0 comments:

Postar um comentário