Em jogo com muita polêmica, Palmeiras e Real empatam em Santa Helena Velha

 A partida no estádio do Palmeiras não foi das mais fáceis para a arbitragem. Em um jogo com muita reclamação dos dois lados, o Palmeiras pediu três  pênaltis que não foram marcados e o Real reclamou de um lance onde a bola teria entrado, mas o juiz mandou seguir.

Palmeiras e Real chegaram para a rodada precisando bastante da vitória. O verdão ocupa a zona de classificação para a semifinal mas é o último dentro dela; os Alvirubros, estão a seis pontos de alcançar o próprio Palmeiras e tentar ainda uma classificação para a próxima fase. Diante disto, os dois times levaram muito a sério a disputa desse domingo (17) e fizeram um jogo muito equilibrado.

Apesar disto, o maior destaque ficou com as polêmicas envolvendo a arbitragem. O time da casa, Palmeiras, reclamou de três pênaltis não marcados. O primeiro, onde houve uma dividida dentro da área envolvendo o jogador Jabuti; no outro lance, os jogadores do verdão pediram mão dentro da área e no terceiro momento, um puxão em um jogador palmeirense. O árbitro não entendeu como pênalti nenhum dos lances e nada marcou.

Do lado do Real, time visitante, também houve uma indignação envolvendo o árbitro da partida. Pexe tocou a bola para Tuta, que caído, chutou a bola em direção ao gol. Ela bateu na trave e voltou e os jogadores do Real entenderam que a bola entrou e pediram a marcação do gol, mas o árbitro mandou seguir. 

O jogo também teve chances para os dois lados e até na bola na trave do Palmeiras, após uma cobrança de falta de Bitsch, mas ficou assim: 0x0, nada de gols e um ponto para cada. No próximo domingo (24), o Palmeiras visita o Nacional e o Real terá pela frente o já eliminado São Clemente, fora de casa. 


Confira a classificação atualizada:





Tags