É O TRIKAS! União vence São Clemente e assume a liderança do amador

 A partida no Ângelo Cattani neste domingo (17) fez uma nova equipe assumir a ponta do Livre no campeonato amador de Santa Helena. O União teve um duelo difícil contra São Clemente mas no segundo tempo conseguiu marcar duas vezes e garantir os três pontos, bem como a primeira colocação na tabela. 

O União só dependia de si para assumir a liderança, ao menos por hora, da competição. São Clemente ainda tenta sair da lanterna mas a missão ficou praticamente impossível após a derrota de ontem. O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, chances para os dois lados, mas ninguém sendo feliz na hora de finalizar.

No segundo tempo a partida continuou movimentada, mas melhorou para o tricolor da cidade. Já nos últimos 15 minutos de jogo, após uma ótima cobrança de escanteio de Guto, a bola veio fechada e Ariel subiu pra completar e fazer 1x0. Aos 44 a equipe do União fechou a conta. Abraão deu um bico pra frente, o goleiro de São Clemente ficou indeciso na jogada e Bruno aproveitou pra ampliar: 2x0.

Agora o União é o novo líder da competição com 20 pontos em onze jogos e vai encarar o Palmeiras na última rodada, na próxima a equipe folga. São Clemente, já eliminado, recebe o Real que ainda sonha com uma vaga.



Confira a classificação atualizada:




Tags