No feminino, MBM Calçados vence Água Verde, se mantém invicto e abre nove pontos do segundo colocado

 O duelo entre MBM Calçados e Água Verde de Moreninha colocou frente a frente as melhores equipes do campeonato até aqui. O MBM chegou para a rodada líder e invicto, enquanto o Água Verde queria diminuir a distância na tabela para o próprio adversário, mas o último invicto do feminino mostrou sua força e manteve o posto, abrindo nove pontos de vantagem para a equipe de Moreninha.

O primeiro tempo terminou empatado. Nenhuma equipe teve êxito em criar boas jogadas e muito menos assustar as adversárias. Já na segunda etapa, após um pênalti sofrido por Rosiane, Daia bateu e fez 1x0 para o MBM Calçados. Logo depois, Ana Kich lançou Daia, a artilheira da tarde, que dominou e finalizou pra marcar o segundo dela e do time: 2x0.

Assim terminou o jogo que levou o MBM aos 13 pontos em cinco jogos e mantém a equipe como a única invicta da categoria feminino. O Água Verde, tem dois jogos a menos e 4 pontos conquistados. Na próxima rodada (23) o Água Verde visita o Palmeiras, enquanto o MBM calçados só volta a jogar dia 30, também contra o Palmeiras. 


Confira a classificação atualizada: