“Lá vem eles de novo”: Palmeiras aplica 7x1 no Pacuri e segue na briga pela liderança do Veterano

 Jogando em Santa Helena Velha, o Palmeiras não tomou conhecimento do adversário, Pacuri, e aplicou uma sonora goleada no sábado (16) no campeonato de futebol amador, na categoria Veterano. O resultado elimina de vez a chance do Pacuri ir para o mata-mata e deixa o Palmeiras vivo na briga pela liderança da competição. 

O jogo não trouxe sustos ao Verdão. A equipe do Palmeiras soube administrar a vantagem em relação ao Pacuri, que tinha muitos desfalques, e também soube usar o favoritismo. Jogando em casa, a equipe fez 7x1 e aplicou um placar marcante para o público brasileiro, que lembra a semifinal da Copa do Mundo em 2014 entre Brasil e Alemanha. 

Logo aos dez minutos o time da casa abriu o placar e pouco depois já estava com uma vantagem de três gols sobre o adversário. O Pacuri teve um pênalti ao seu favor e não desperdiçou: 3x1. O Palmeiras não sentiu em nenhum momento e foi pra cima, conseguindo marcar mais quatro gols e fechando o placar elástico: 7x1. Os gols foram marcados por Carlinhos (2x), Cuca (2x), Ronaldo, Juca e Álvaro Grasseli.

O vice-líder Palmeiras está praticamente classificado mas segue em busca da primeira posição e irá enfrentar o Real de São Roque novamente em casa, no próximo sábado (23). O Pacuri agora é lanterna e vai folgar na próxima rodada.



Tags