Em tarde inspirada de Xiru, São Clemente bate o Real em sua última partida no campeonato

O estádio municipal de São Clemente foi palco da despedida do time da casa nessa temporada. O jogo aconteceu neste domingo (24) contra a equipe do Real, que ainda sonhava com a classificação. O time pra lá da pedreira já não tinha mais chances mas encerrou a temporada com uma bela vitória, em uma tarde inspirada do camisa 7 Xiru pra fechar bem sua participação no Livre em 2022.

Em termos de classificação, não havia mais nada em jogo para São Clemente. O Real ainda sonhava com uma classificação bem improvável, pois dependia também de outros resultados. Nem um, nem outro para os Alvirubros. Jogando em casa, São Clemente foi superior e fez 3x0.

O primeiro saiu logo no começo com Rafinha marcando um golaço. Ele conduziu até a entrada da área com bastante liberdade e arriscou, estufando a rede adversária com um chute quase perfeito: 1x0. O segundo veio dos pés de Xiru, após uma cobrança de lateral longa de Andriel, que jogou a bola pra dentro da área. O atacante dominou limpando o zagueiro, cortou mais um marcador e bateu no cantinho: 2x0. 

O último gol também teve participação de Xiru, após sofrer um pênalti. Volnei bateu e fechou o placar: 3x0 e três pontos para os clementinos que foram a 10 no total, igualando inclusive com a equipe do Real. São Clemente não joga mais no campeonato, já o Real encerra sua participação recebendo o Incas no próximo domingo (31).


Confira a classificação atualizada:






Tags