Entre Rios disputa etapa do Paranaense de Handebol de Praia

 As seleções feminina e masculina de Entre Rios do Oeste estiveram no último final de semana na cidade de Sertaneja, onde disputaram a 3ª etapa classificatória do Campeonato Paranaense de Handebol de Praia. O evento, que integra a programação dos Jogos de Aventura e Natureza, organizada pela Superintendência de Esportes do Estado do Paraná, reuniu 18 equipes, nove em cada naipe.

Após disputarem quatro jogos em dois dias, as equipes entrerrienses terminaram na 5ª colocação no Feminino e em 6º lugar no Masculino.

“Nossa avaliação é muito positiva. Entre rios ainda está começando na modalidade, mas vem participando de todas as competições possíveis para dar cada vez mais experiência aos nossos atletas, e enfrentamos seleções que estão há vários anos no handebol de areia. Buscamos agregar cada vez mais atletas para a modalidade e assim trabalhar a equipe para que ela fique cada vez mais forte e possa chegar nas melhores posições a cada torneio disputado”, avaliou a professora Joceli Schmidt, que substituiu a técnica Sheila Wayhs, de licença maternidade.

Além de Joceli e do diretor de Esportes Adilson Oliveira, o Fofo, a delegação entrerriense em Sertaneja contou com as atletas Adriana, Aline, Fernanda, Ingrid, Dauandra, Luana, Nadine, Tamires e Thais, no Feminino, e Vinicius, Marcelo, Arnaldo, Wagnei, Adriano, Dhionata, Deyvid, André, Gabriel, édipo e Mauro, no Masculino.

Os títulos da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol de Praia ficaram com Ubiratã, no Feminino, e Paranaguá, no Masculino. A próxima etapa ainda não tem a data confirmada.

Fonte: Olho na Bola

Foto: Divulgação 


Tags