05 julho 2022

Incas derrota São Clemente e volta a vencer em casa

 O Incas sofreu uma dura derrota na última rodada para o rival União, em seus domínios. Novamente em casa, a equipe enfrentou São Clemente no domingo (03) e desta vez conseguiu vencer, mas o placar foi apertado. O resultado freia uma recuperação de São Clemente que conquistou a primeira vitória no campeonato na rodada passada, mas deixa o Incas colado nos primeiros colocados em busca das semifinais.

A partida começou movimentada no Alberto Alegretti. Os donos da casa tomaram a iniciativa logo no início e após o goleiro Maico cobrar o tiro de meta, a bola quicou na defesa do São Clemente e sobrou pra Zino, de cara pro gol e ele fez o primeiro: 1x0. Ainda no primeiro tempo, Ronaldo  cobrou falta com perfeição, a bola foi por cima da barreira e entrou no ângulo: 2x0 Incas. No segundo tempo, São Clemente reagiu e descontou com Xiru. Ele pegou a bola na ponta direita, driblou o zagueiro pro meio da área e bateu, ela tocou a trave e morreu no fundo do gol. Os Clementinos seguiram atacando buscando o empate mas ficou por isso: 2x1 para o Clube do Lago.

São Clemente continua na lanterna com 4 pontos, já o Incas foi a 11 e aproveitou o empate entre União e Pacuri pra diminuir a diferença para estas equipes. 


Confira a classificação atualizada:




0 comments:

Postar um comentário