Com expulsões e ‘farpas’ pós-jogo, Celeste vence e ultrapassa o último invicto Nacional



A partida entre Celeste e Nacional na Vila teve de tudo: emoção, virada, expulsão, mas acabou melhor para o torcedor do time da casa, que venceu e tirou a invencibilidade do único time que ainda não havia perdido, de quebra o ultrapassando e assumindo a vice-liderança.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO LIVRE


O Nacional saiu na frente com um lindo gol de Zanatta de fora da área: 0x1. O Celeste precisou correr atrás do prejuízo e a situação ficou ainda pior quando Dudu, após receber o segundo amarelo foi expulso. Houve então bastante reclamação por parte do time mandante mas nada que pudesse mudar a decisão da arbitragem.


No segundo tempo, a virada veio, e com mais reclamação. Em uma falta marcada, o lateral Fabiano levou amarelo e Maradona fez o gol de empate após a cobrança: 1x1. Logo depois, mais uma falta marcada e novamente cometida pelo lateral do Nacional, que levou o segundo amarelo e foi expulso, gerando indignação da equipe. Também após a cobrança, Ruan aproveitou o rebote e fez de cabeça pra colocar o Celeste à frente e confirmar a vitória: 2x1.


Os três pontos fizeram o time ultrapassar o próprio Nacional, que ainda não havia perdido. Ambos tem 20 pontos, porém no confronto direto o Celeste leva a melhor e por isso é o segundo colocado. Quem agradeceu o resultado foi o Incas, que se distanciou ainda mais na liderança abrindo seis pontos de vantagem.


Na próxima rodada, o Celeste recebe o já eliminado Orienral às 15h15, enquanto o Nacional busca a recuperação diante do líder Incas em Sub-Sede no mesmo horário. Os jogos serão no domingo (30).


Após o fim do jogo deste domingo (23), as duas equipes se manifestaram em suas redes sociais oficiais e trocaram algumas ‘farpas’, veja:





Tags