Jabu vira “amuleto da sorte” do Amador e se torna tetracampeão consecutivo em 2025

Quem tem Jabu no time, tem título. Assim tem sido a escrita do Amador em Santa Helena nas últimas quatro edições.


O atacante Willian Lopes se tornou tetracampeão da competição neste domingo (24), porém pela primeira vez jogando com a camisa do Real. O Alvirrubro venceu o Celeste por 1x0 e voltou a erguer o troféu 7 anos depois.


Em 2022, Jabu conquistou seu primeiro título de Amador pelo Palmeiras e nas duas temporadas seguintes, 2023-24, foi campeão jogando pelo Celeste, sendo que na última conquista fez o gol que confirmou o bicampeonato diante do Incas.


Ao SH Esportes, ele brinca com o feito: “não sei se é superstição ou amuleto da sorte mas que está dando certo, está. Estou muito feliz pelo tetracampeonato consecutivo, feliz por fazer o que eu amo que é jogar futebol. Agradeço muito o apoio da minha família e vou em busca de quem sabe, fazer história em 2026”.


Nas redes sociais do SH Esportes, Jabu foi parabenizado pela presidenta do Real, Chica, que disse: “orgulho de ter você no nosso clube”. Seu companheiro de elenco Karlinhos comentou em uma publicação do site e aproveitou pra brincar: “amuleto da sorte, esse não sai tão cedo daqui”.




Tags